07/10/2020

11ª Mostra Flores e Feira Agroindustrial confirmada para 2021

Tradicional evento será realizado em março e abril em Flores da Cunha

O ano de 2020 tem sido marcado pelas incertezas. Tradicionais feiras e eventos precisaram ser transferidos. Mas, aos poucos, o cenário vem se normalizando e de acordo com os novos protocolos, feiras e eventos começam a ser liberados, sendo assim, a Mostra Flores e Feira Agroindustrial se posiciona no calendário de eventos de 2021. Rumo a sua 11ª edição, a feira projeta a sua realização para ocorrer nos finais de semana de 20 de março a 04 de abril, no Parque da Vindima Eloy Kunz, em Flores da Cunha com programação a ser definida.

Como uma das feiras mais tradicionais do Município e do Estado, a Mostra Flores se junta aos demais eventos que já confirmaram sua realização para 2021 e abre os espaços comerciais para os expositores interessados em participar. Referência para empresários que buscam bons negócios, a feira é uma oportunidade para realizar boas vendas, fortalecer a divulgação de marca e fomentar novas parcerias, especialmente após o atípico ano de 2020. 

Incentivando de forma especial o desenvolvimento econômico de Flores da Cunha e região a Mostra Flores e a Feira Agroindustrial oferece há anos produtos de qualidade, com atendimento e preços diferenciados. O evento é uma realização do Município de Flores da Cunha com apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e conta com a organização da Terra do Galo Positiva. Reservas de espaço e informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3292.4054.

Texto: Agência Positiva