03/02/2020

Aberta as inscrições para Rústica e Caminhada da FenaVindima 2020

A inscrição gratuita dá direito ao kit, composto por: numeral de peito, chip e medalha de participação

O calendário esportivo da FenaVindima 2020, em Flores da Cunha, contará com a Rústica e Caminhada com inscrições gratuitas. O evento esportivo acontece no dia 1 de março, com largada às 7h30min, nos Pavilhões da FenaVindima, para os atletas da rústica, já para a caminhada a largada ocorre às 7h45min.  As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 27 de fevereiro, com limite máximo de 500 atletas, através do www.sesc-rs.com.br/esportes/corridas, neste link também está disponível o regulamento e detalhes da premiação.

Os atletas que irão percorrer na rústica uma distância de 5 Km, devem ter idade mínima de 16 anos, já para caminhada o percurso será de 3 Km. O credenciamento/retirada do kit para a Rústica deverá ser feito das 6h às 7h nos Pavilhões da Fenavindima mediante apresentação de documento com foto (impreterivelmente). A inscrição gratuita dá direito ao kit, composto por: numeral de peito, chip e medalha de participação.

FenaVindima 2020: “A Festa de Todas as Mãos”

A Festa Nacional da Vindima de Flores da Cunha vai acontecer de 14 de fevereiro a 1º de março de 2020, no Parque Eloy Kunz. E para atrair milhares de turistas diversas atrações estão sendo preparadas para a 14ª edição, com destaque para o vinho, a uva, a gastronomia, os produtos coloniais, a cultura, os shows e os desfiles de carros alegóricos.  Durante a FenaVindima 2020 vão ser realizadas três apresentações dos desfiles de carros alegóricos, aos domingos, na Rua Borges de Medeiros: dia 16 de fevereiro, às 15h, dia 23 de fevereiro, às 10h, e no dia 1º de março, às 15h.