06/07/2020

Abertas as inscrições para micro e pequenos empresários realizarem qualificação gratuita em parceria com o Sebrae

O objetivo do mesmo é auxiliar as empresas no enfrentamento da crise que estamos vivendo devido a pandemia do Covid-19

A Prefeitura de Flores da Cunha em parceria com o Sebrae/RS, está proporcionando às micro e pequenas empresas estabelecidas no município o acesso gratuito ao Programa de Aceleração Empresarial. O objetivo do mesmo é auxiliar as empresas no enfrentamento da crise que estamos vivendo e mantê-las atuantes no mercado após este momento de turbulência com  Plano de Gerenciamento de Crises, Ferramentas para Gestão de Fluxo de Caixa, e ainda, a possibilidade de Remodelar, Reiventar e Diversificar o negócio para alavancar receita, através de consultorias individuais e personalizadas de até 24 horas para cada empresa participante.

Além disso, as empresas também terão acesso gratuito à mentorias em  temas importantes de gestão com especialistas de mercado, que trarão sugestões e práticas de implementação nos negócios, como geração de caixa, alternativas de crédito, presença digital, resiliência, entre outros.

As vagas são gratuitas, limitadas e por tempo determinado. Não perca a oportunidade e manifeste seu interesse e inscreva sua empresa através do link:  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfSoYYDD1Go_nH9eSiEipXQn7T73t58usMqn69LHlbRMVC2pQ/viewform?usp=sf_link

Mais informações poderão ser obtidas através dos telefones 54 99621.4346 e 54  99652.8629, ou (54) 3279 3600, ramal 217.