05/11/2019

Agentes de viagens e jornalistas participaram de city tour em Flores da Cunha

Foram visitados atrativos da cidade, roteiros turísticos, vinícolas, além do almoço com degustação do prato típico, o Menarosto, e foi apresentada a FenaVindima 2020

Os participantes do Encontro Brasileiro de Agentes de Viagens - Enbrav, plataforma para o profissional do negócio do turismo buscar aprimoramento, conhecimento, desenvolvimento e treinamento dentro de sua área de atuação, que acorre na serra gaúcha até o dia 7 de novembro, visitaram nesta segunda-feira, dia 4, a cidade de Flores da Cunha. Eles foram recebidos pelo prefeito Lídio Scortegagna e pela secretária de turismo Fátima Ortiz.

A comitiva composta por 37 pessoas, entre agentes de viagens e jornalistas, realizou um city tour, passando pelos principais atrativos da cidade, roteiros turísticos, vinícolas, além do almoço com degustação do prato típico de Flores da Cunha, o Menarosto. A Rainha da FenaVindima, Fernanda Molon Andreazza, e as Princesas Júlia Brandalise Dondé e Sabrina Variani, também participaram das ações, e apresentaram a festa e convidaram para o evento que ocorre de 14 de fevereiro a 1º de março de 2020.

Os participantes também vão realizar roteiros nas cidades de Bento Gonçalves, Garibaldi e Gramado. Inclusive está programada para a quarta-feira, dia 6, uma rodada de negócios na cidade de Bento Gonçalves, onde a secretaria de turismo de Flores da Cunha vai participar com os empreendedores dos roteiros turísticos da cidade.

Confira as fotos em: https://www.floresdacunha.rs.gov.br/noticias_int.php?id=3259