30/07/2020

Assinada parceria para construção de hotel no centro de Flores da Cunha

A parceria envolve a Cooperativa Nova Aliança, a rede Axten Hotéis, Nellfor Participações e a ANP Negócios Imobiliários

O prefeito Lídio Scortegagna, o presidente da Câmara de Vereadores, João Paulo Carpeggiani, participaram na tarde desta quinta-feira, dia 30, da assinatura do contrato de parceria para a construção do Hotel Axten Travel Inn Flores da Cunha, na Avenida 25 de Julho, no centro, junto ao prédio da Cooperativa Nova Aliança. A parceria envolve a Cooperativa Nova Aliança, a rede Axten Hotéis, Nellfor Participações e a ANP Negócios Imobiliários.

O empreendimento deverá contar com 125 apartamentos, divididos em quatro andares, com centro de eventos, além de novidades como o Museu do Vinho e uma Loja específica para a venda da bebida. A expectativa é apresentar o anteprojeto em 60 dias, para tramitar junto aos órgãos municipais, e iniciar as obras ainda no primeiro semestre de 2021.

A área total será de seis mil metros quadrados, e o empreendimento será na modalidade condo-hotel ( onde o investidor pode comprar quartos do empreendimento). Conforme os investidores a previsão de conclusão é em 2023. As negociações iniciaram neste ano, sendo que a primeira reunião com o município ocorreu em fevereiro de 2020.