31/08/2020

Biblioteca pública estará fechada durante transferência para nova sede

O departamento de cultura também solicita que as pessoas que possuam livros emprestados realizem a devolução até o final desta semana, no prédio do Museu e Arquivo Histórico

A secretaria de educação, através do departamento de cultura, informa que a partir de quarta-feira, dia 2 de setembro, não terá mais atendimento ao público na Biblioteca Érico Veríssimo, devido ao processo de transferência para a nova sede, que ficará junto ao prédio da Casa da Cultura, que tem a previsão de conclusão da 1º etapa da obra para o início de novembro. Neste período será realizado o trabalho interno de revisão do acervo, e a inclusão no sistema de novas literaturas.

O departamento de cultura também solicita que as pessoas que possuam livros emprestados realizem a devolução até o final desta semana, no prédio do Museu e Arquivo Histórico Pedro Rossi. O novo espaço, junto a Casa da Cultura Flávio Luiz Ferrarini, será numa sala com 194 metros quadrados, no térreo do prédio, com acessibilidade e amplo espaço para pesquisas.