09/07/2021

Brindes especiais são entregues aos participantes do 1º Desafio de Caminhada, Corrida e Ciclismo

Prêmios foram destinados para aqueles que publicaram mais fotos de atrativos turísticos distintos marcando o perfil @turismo.flores no Instagram com as hashtags #aprecieflores e #1desafiofloresdacunha.

Na noite da última quinta-feira, dia 08, foram entregues brindes especiais aos participantes do 1º Desafio de Caminhada, Corrida e Ciclismo que publicaram mais fotos de atrativos turísticos distintos marcando o perfil @turismo.flores no Instagram com as hashtags #aprecieflores e #1desafiofloresdacunha.
Os prêmios foram patrocinados por Fragole Per Te Boutique de Morangos, Doces Silber, Casagranda Indústria e Comércio de Sucos e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
Participaram do ato de entrega o prefeito, César Ulian, a primeira-dama, Lisiane Ulian, o vice-prefeito, Marcio Rech, o secretário de Turismo, Paulo Sérgio Wichmann, o secretário de Educação, Cultura e Desporto, Itamar Brusamarello, o diretor do Departamento de Desporto, Vagner do Canto, a agente administrativo da Secretaria de Turismo, Simone Balico, o presidente da CDL, Jasser Panizzon, e o técnico em Esporte e Lazer do Sesc, Cassiano Pedro Somensi.