05/02/2020

Comitiva da FenaVindima 2020 será recebida pela Presidência da República

Encontro está agendado para terça-feira, dia 11, às 16h, em Brasília

O prefeito Lídio Scortegagna recebeu a confirmação no final da tarde desta terça-feira, dia 4, que a Comitiva da FenaVindima 2020 será recebida na Presidência da República no dia 11 de fevereiro, às 16h. A Rainha Fernanda Molon Andreazza, as princesas Júlia Brandalise Dondé e Sabrina Variani, juntamente com autoridades florenses, vão entregar o convite oficial para abertura da 14ª Festa Nacional da Vindima, que ocorre no dia 14 de fevereiro, às 16h.

Lembrando que a comitiva também participa nesta quarta-feira, dia 5, da reunião almoço da CIC de Caxias do Sul, onde terá um espaço para divulgar o evento, e convidar oficialmente o Governador Eduardo Leite para o evento. O comandante do executivo gaúcho será o palestrante do encontro.

FenaVindima 2020: “A Festa de Todas as Mãos”

A Festa Nacional da Vindima de Flores da Cunha vai acontecer de 14 de fevereiro a 1º de março de 2020, no Parque Eloy Kunz. E para atrair milhares de turistas diversas atrações estão sendo preparadas para a 14ª edição, com destaque para o vinho, a uva, a gastronomia, os produtos coloniais, a cultura, os shows e os desfiles de carros alegóricos.  Durante a FenaVindima 2020 vão ser realizadas três apresentações dos desfiles de carros alegóricos, aos domingos, na Rua Borges de Medeiros: dia 16 de fevereiro, às 15h, dia 23 de fevereiro, às 10h, e no dia 1º de março, às 15h.