03/02/2020

Comitiva da FenaVindima divulgou evento em 23 cidades

Nesta semana o evento será divulgado na região metropolitana, e também será um dos destaques da reunião almoço da CIC de Caxias do Sul

Nos últimos dias a FenaVindima 2020 foi divulgada em pelo menos 23 cidades da serra gaúcha, o trabalho está sendo realizado pela rainha Fernanda Molon Andreazza, as princesas Júlia Brandalise Dondé e Sabrina Variani,  o Prefeito de Flores da Cunha, Lídio Scortegagna, além de integrantes da diretoria da festa e da comissão social. Na sexta-feira, dia 31 e janeiro, a comitiva visitou nove cidades: Serafina Corrêa, Guaporé, Vista Alegre do Prata, Nova Prata, Vila Flores, Veranópolis, Monte Belo do Sul, Santa Tereza e Pinto Bandeira.

Nesta semana o evento será divulgado na região metropolitana, e também será um dos destaques da reunião almoço da CIC de Caxias do Sul, que contará com a presença do Governador Eduardo Leite, na quarta-feira, dia 5, as 12h.

FenaVindima 2020: “A Festa de Todas as Mãos”

A Festa Nacional da Vindima de Flores da Cunha vai acontecer de 14 de fevereiro a 1º de março de 2020, no Parque Eloy Kunz. E para atrair milhares de turistas diversas atrações estão sendo preparadas para a 14ª edição, com destaque para o vinho, a uva, a gastronomia, os produtos coloniais, a cultura, os shows e os desfiles de carros alegóricos.  Durante a FenaVindima 2020 vão ser realizadas três apresentações dos desfiles de carros alegóricos, aos domingos, na Rua Borges de Medeiros: dia 16 de fevereiro, às 15h, dia 23 de fevereiro, às 10h, e no dia 1º de março, às 15h. 

 
Confira mais fotos em: https://www.floresdacunha.rs.gov.br/noticias_int.php?id=3564