05/07/2019

Confira a programação para o final de semana na Feira de Inverno

Ocorre no domingo, dia 7, o festival infantil, com o a apresentação de Baby Shark e Amigos na Terra do Galito

Com uma previsão de frio intenso para os próximos dias, a Feira de Inverno se torna o local ideal para comprar itens para se aquecer neste final de semana. Ao todo são mais de 80 expositores multissetoriais, com destaque para os setores de malhas e confecções. Outra atração ocorre no domingo, dia 7, quando crianças e adultos terão um encontro com Baby Shark e Amigos na Terra do Galito. 

O Festival Infantil levará diversão e alegria as crianças ao apresentar um show de música e dança com a presença de Baby Shark e os amigos da Patrulha Canina, Mickey e Minnie, Unicórnio, Miraculous, Pink Fong, Galinha Pintadinha, e claro, o mascote da Feira de Inverno, o Galito. Depois de ter seu lançamento no canal YouTube Pinkfong, a canção Baby Shark se tornou um fenômeno com dois bilhões de visualizações.

O Festival conta com música, dança, teatro e interação com o público. O espetáculo é realizado pela Cleber Nunes Produções e ocorre a partir das 14h30min, no palco externo do Parque da Vindima, com a disponibilidade de cadeiras para se sentar. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Para os pequenos haverá ainda contação de histórias e pinturas faciais no estande da Almanaque Cultural e interação com o Galito. No sábado, dia 6 de julho, a partir das 14h30min, ocorre a Mostra de Robótica – Robomind e Interativa com mesas de simulação de robótica educacional.

A Feira de Inverno segue até o dia 28 de julho, com mais de mais de 80 expositores multissetoriais, com destaque para os setores de malhas e confecções. Sob o slogan Aprecie Boas Compras Sem Moderação, o evento conta com mais de 35 estandes dedicados a produtos para se manter aquecido neste inverno e com preços direto de fábrica. Além desses, há ainda móveis, acessórios, artigos para o lar e gastronomia diversa.

Programação

Sábado, dia 6 de julho

10h – Abertura do Parque da Vindima Eloy Kunz

- Visitação e compras com 80 expositores

- Brinquedos infláveis para as crianças

12h - Almoço Restaurante do Parque da Vindima | Ristorante Dolce Itália | Casa Dei Noni | Casinhas coloniais | Praça de alimentação

14h – Hora do Galito – Fotos e Interação

14h às 17h30min – Mostra de Robótica – Robomind e Interativa

15h – Contação de histórias infantis e Pintura Facial – Estande Almanaque Cultural

15h30min – Hora do Galito – Fotos e Interação

16h – Exposição dos Cães Treinados da Brigada Militar

19h – Fechamento Parque da Vindima Eloy Kunz

Domingo, dia 7 de julho

10h – Abertura do Parque da Vindima Eloy Kunz

- Visitação e compras com 80 expositores

- Brinquedos infláveis para as crianças

12h – Hora do Galito – Fotos e Interação

12h - Almoço Restaurante do Parque da Vindima | Ristorante Dolce Itália | Casa Dei Noni | Casinhas coloniais | Praça de alimentação

14h – Festival Infantil -  Baby Shark e Amigos na Terra do Galito

16h30min – Hora do Galito – Fotos e Interação

19h – Fechamento Parque da Vindima Eloy Kunz