29/01/2020

Corte da FenaVindima entrega convites para autoridades em Caxias do Sul

Ainda durante a manhã os integrantes participaram do programa Persona, da Rádio Caxias, apresentado por Lisete Oselame

A comitiva da FenaVindima 2020 entregou na manhã desta quarta-feira, dia 29, o convite oficial para abertura do evento, no dia 14 de fevereiro, às 16h,  na Câmara de Vereadores e Prefeitura de Caxias do Sul. No legislativo os representantes florenses foram recebidos pelo presidente Ricardo Daneluz, que agradeceu o convite, e afirmou que é fundamental o desenvolvimento dos eventos em parceria, e disponibilizou a Câmara de Vereadores para auxiliar na divulgação da festa.

Na sequência a comitiva esteve no Gabinete da prefeitura de Caxias do Sul, onde foram recepcionados pelo prefeito Flávio Cassina, pelo secretário da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Valmir Susin e a Chefe de Gabinete e secretária de Governo, Grégora Fortuna dos Passos. Ainda durante a manhã os integrantes participaram do programa Persona, da Rádio Caxias, apresentado por Lisete Oselame. E na sequência divulgaram a festa na empresa Focco, também em Caxias do Sul.

Estiveram na comitiva a rainha Fernanda Molon Andreazza e as princesas Sabrina Variani e Júlia Brandalise Dondé, o Prefeito de Flores da Cunha, Lídio Scortegagna, a primeira-dama, Beatriz Scortegagna, o presidente da Fenavindima, Darci Dani e a representante da comissão social da festa, Mônica Sandi Scarmin.

FenaVindima 2020: “A Festa de Todas as Mãos”

A Festa Nacional da Vindima de Flores da Cunha vai acontecer de 14 de fevereiro a 1º de março de 2020, no Parque Eloy Kunz. E para atrair milhares de turistas diversas atrações estão sendo preparadas para a 14ª edição, com destaque para o vinho, a uva, a gastronomia, os produtos coloniais, a cultura, os shows e os desfiles de carros alegóricos.  Durante a FenaVindima 2020 vão ser realizadas três apresentações dos desfiles de carros alegóricos, aos domingos, na Rua Borges de Medeiros: dia 16 de fevereiro, às 15h, dia 23 de fevereiro, às 10h, e no dia 1º de março, às 15h.