02/07/2019

Embaixatrizes da FenaVindima 2020 participaram da Feira de Inverno e visitaram pontos turísticos de Flores da Cunha

As candidatas conheceram no sábado, dia 29, os atrativos da rota Otávio Rocha Vila Colonial

O sábado, dia 29, foi de agenda lotada para as 15 candidatas a soberanas da FenaVindima 2020. No período da manhã elas participaram da cerimônia de abertura da 30º Feira de Inverno, logo após percorreram os corredores do evento, e participaram do almoço no restaurante do parque com autoridades e convidados. As candidatas também receberam da Confecções Costurra, uma camiseta de manga comprida, o presente foi entregue no estande da empresa na Feira de Inverno.

Já no período da tarde visitaram os atrativos da Rota Otávio Rocha Vila Colonial, com passagens pelos Caminhos do Mertillo, a Gruta, o Casarão dos Veronese, o Túnel da Uva, o Museu do Padre Lamonatto, além de uma visita na Casa Gazzaro. A secretaria de turismo também brindou as embaixatrizes com uma joia em formato de um cacho de uva.

Lembrando que a escolha da rainha e princesas ocorre no dia 10 de agosto, a partir das 20h30min, nos Pavilhões do Parque Elóy Kunz. A 14ª FenaVindima vai ocorrer de 14 de fevereiro a 1º de março de 2020, com destaque para os setores da uva, do vinho, da cultura e gastronomia.