05/07/2019

Embaixatrizes da FenaVindima participaram de evento no Castelo da família Castellan

As candidatas participaram de um coquetel, onde realizaram uma breve apresentação, e logo após ouviram as boas vindas do senhor Lourenço Castellan

As candidatas a soberanas da FenaVindima 2020 foram recebidas na noite desta quinta-feira, dia 4, pela família Castellan, no famoso castelo no centro de Flores da Cunha. As embaixatrizes conheceram os ambientes do castelo, como salas, quartos, banheiros, espaços de lazer, adega e a capela. Também participaram de um coquetel, onde realizaram uma breve apresentação, e logo após ouviram atentamente as boas vindas do senhor Lourenço Castellan. Participaram também do encontro a comissão social da festa, o presidente da 14º FenaVindima, Darci Dani, e o prefeito de Flores da Cunha, Lídio Scortegagna. 

Lembrando que as escolha das soberanas da festa ocorre no dia 10 de agosto, a partir das 20h, no Parque da Vindima. Os ingressos de arquibancada vão custar R$ 10,00, e a comercialização inicia na próxima semana com as candidatas. O intervalo será animado pela banda florense Magicoz.