23/10/2020

Escolha do slogan da Fecouva 2022 ocorre neste sábado

Para o projeto vencedor, será oferecido o valor líquido de R$ 500,00 juntamente com um troféu, a ser entregue durante a Fecouva 2022

A Comissão Executiva da Fecouva escolhe neste sábado, dia 24, o slogan para a próxima edição, que ocorre em 2022. A avaliação será realizada pelo corpo de jurados composto por 5 (cinco) especialistas das áreas de história, música, publicidade, jornalismo e turismo. A escolha será realizada no Casarão dos Veronese e fechada ao público. O vencedor será divulgado em Live, no Instagram e Facebook (@fecouva), logo após a escolha.

Já o Slogan selecionado será lançado outra data, com evento comemorativo. O tema oficial que representará a 14ª Festa Colonial da Uva e 4ª Festa do Moranguinho, será utilizado em todos os materiais publicitários, administrativos, site, cartazes, placas, folders e demais informativos e espaços multimídia da Festa. Para o projeto vencedor, será oferecido o valor líquido de R$ 500,00 juntamente com um troféu, a ser entregue durante a Fecouva 2022.