19/02/2019

Eventos temáticos são as novidades da Mostra Flores 2019

Feira, que ocorre no mês de março, terá ações voltadas para as crianças, para os apreciadores de cervejas artesanais e para os agricultores

Tradicional, mas sempre buscando inovar, a Mostra Flores e Feira Agroindustrial 2019 apresentará algumas novidades, que veem a somar ainda mais para o evento. Oxigenada, a Mostra Flores ocorrerá em três finais de semana, de 9 a 24 de março, e abraçará aos sábados eventos temáticos com o intuito de atrair mais público aos Pavilhões do Parque da Vindima Eloy Kunz. “A Mostra Flores se junta ao cenário de retomada da economia e é uma oportunidade de vendas. Os eventos aos sábados contribuem para isso, pois são um novo atrativo para trazer mais visitantes”, pontua o diretor da Terra do Galos Eventos, organizadora da feira, Ricardo ‘Bacana’ Vignatti.

Para esta edição, o público poderá contar com a Mostra Beer, que ocorre dia 9 de março, e será um preview da 3ª edição do Beer & Music Festival – agendado para os dias 30 e 31 de março. Numa parceria com as cervejarias Paulistânia e Rooster Bier, o evento terá shows musicais e comercialização de cerveja artesanal (estilos pilsen, IPA e Weisse) e comida de rua, das 15h às 21h.

No segundo final de semana, dia 16 de março, será a vez das crianças se divertirem. A Mostra Kids apresentará o Festival Infantil com espetáculos de música e dança e presença de personagens de histórias infantis. Haverá ainda brinquedos infláveis. Já no dia 23 de março, a feira se volta para o setor agroindustrial com a realização da Mostra Agro. A partir das 15h, haverá a realização de Seminário Agroindustrial com palestras sobre startups para o setor agro, rastreabilidade e energia fotovoltaica, na Escola de Gastronomia UCS. A Mostra Agro terá ainda exposição de máquinas e implementos agrícolas.

Outra novidade da feira é que o horário de funcionamento nos sábados foi ampliado em duas horas, proporcionando aos visitantes maior tempo para compras e diversão. No sábado o funcionamento será das 10h às 21h e no domingo das 10h às 19h. A entrada e o estacionamento continuam sendo gratuitos.

O evento multissetorial conta ainda com uma programação cultural variada aos domingos com shows musicais das radios regionais e cursos de degustação aos sábados à tarde. E sem esquecer, a presença dos cerca de 80 expositores de malhas, confecções, couro, acessórios, artesanato, móveis, agroindústrias, vinhos e gastronomia que estarão expondo seus produtos com preços direto de fábrica. Até o momento, mais de 80% dos estandes estão comercializados e quem quiser garantir uma oportunidade de boas vendas e fortalecimento da marca pode entrar em contato pelo (54) 3292 4054.