22/02/2023

Flores da Cunha promove evento para celebrar o Dia Municipal do Suco de Uva

A Praça da Bandeira terá atrações para a comunidade e para os visitantes

Além dos vinhos, Flores da Cunha também se dedica na produção de sucos de uva. Somente em 2022 foram cultivados mais de 93 milhões de kg de uva, que é a base do sustento de 3.690 famílias do município. Assim, conforme estabelecido na Lei Municipal nº 3.436, cujo projeto foi de autoria do então vereador e atual prefeito, César Ulian, em todo primeiro domingo do mês de março deve ser celebrado o Dia Municipal do Suco de Uva.

Neste ano, ocorrerá a primeira edição do evento, na Praça da Bandeira. A ideia é transformar o local em um parque de diversões, com atrações para a comunidade e para os visitantes. Brinquedos infláveis, atividades de recreação e dindinho garantem a diversão do público gratuitamente. Haverá muitas opções à venda, como doces, salgados e, claro, a estrela do dia: o suco de uva.

O Dia Municipal do Suco de Uva, em Flores da Cunha, será no dia 5 de março e é livre para todos os públicos. O evento inicia às 14h30 e segue até às 17h30. A programação é ideal para reunir a família e os amigos e curtir um domingo diferenciado em Flores.

SERVIÇO

O quê? Dia Municipal do Suco de Uva

Quando? Dia 5 de março

Onde? Praça da Bandeira, em Flores da Cunha

Que horas? 14h30 às 17h30

Valor? Evento gratuito