13/02/2020

Jogo da FenaVindima 2020 representa as fases da produção do vinho

O jogo está disponível para aparelhos Android na plataforma GameJolt e em breve estará disponível também através do Google Play Store

A comissão jovem da Fenavindima planejou o jogo oficial da Festa. O jogo, intitulado “FenaVindima 2020”, tem três níveis onde as soberanas vão representar as fases da produção do vinho. A princesa Sabrina Variani vai representar a colheita da uva; a rainha Fernanda Molon Andreazza, a produção do vinho; e a princesa Júlia Brandalise Dondé vai representar os diferentes tipos de vinhos e suas cores.

O jogo está disponível para aparelhos Android na plataforma GameJolt (através do link https://gamejolt.com/games/FenaVindima2020/469149) e em breve estará disponível também através do Google Play Store. O jogo foi desenvolvido pelos alunos do curso de Tecnologias Digitais, da Universidade de Caxias do Sul, Bruno Paese Pessanto (Arte/Animação), Évila Vanessa da Silva Vicente (Game Design/Programação), Gabriel Carminatti Polidoro (Programação/Level Design) e Mayara Cechinatto (Programação/Level Design).