22/01/2020

Jogo pelo Gauchão entre Juventude e Inter terá a disputa da Taça FenaVindima 2020

Durante o intervalo do jogo o evento também será divulgado pela comitiva da festa

A estreia de Juventude e Internacional no Campeonato Gaúcho, na quinta-feira, dia 23, às 21h30min, no Estádio Alfredo Jaconi, valerá os três pontos na tabela de classificação, além da Taça FenaVindima 2020, que ocorre em Flores da Cunha, entre os dias 14 de fevereiro e 1º de março. Durante o intervalo do jogo o evento também será divulgado pela comitiva da festa, que conta com a Rainha Fernanda Molon Andreazza, e as princesas Júlia Brandalise Dondé e Sabrina Variani. A organização da 14º Festa Nacional da Vindima também está acordando com a direção da SER Caxias para realizar a disputa da taça durante um jogo da equipe no estádio Centenário.

FenaVindima 2020: “A Festa de Todas as Mãos”

A Festa Nacional da Vindima de Flores da Cunha vai acontecer de 14 de fevereiro a 1º de março de 2020, no Parque Eloy Kunz. E para atrair milhares de turistas diversas atrações estão sendo preparadas para a 14ª edição, com destaque para o vinho, a uva, a gastronomia, os produtos coloniais, a cultura, os shows e os desfiles de carros alegóricos. O ingresso para o evento, que ocorre nas sextas, sábados e domingos será de R$ 10,00. Para os shows nacionais as pessoas podem adquirir ingressos para camarotes e pista vip, com valores diferenciados, através do site www.blueticket.com.br. Outras informações e a programação cultural podem ser acessadas através do site www.fenavindima.com.br .

Durante a FenaVindima 2020 vão ser realizadas três apresentações dos desfiles de carros alegóricos, aos domingos, na Rua Borges de Medeiros: dia 16 de fevereiro, às 15h, dia 23 de fevereiro, às 10h, e no dia 1º de março, às 15h. Lembrando que já foram confirmadas quatro atrações musicais, os shows nacionais com Serginho Moah, no dia 14 de fevereiro, e Michel Teló, no dia 28 de fevereiro, e as apresentações regionais com a Banda Barbarella, no dia 21 de fevereiro, e João Luiz Corrêa, no dia 1º de março.