04/09/2020

Micro e pequenos empresários participam de qualificação em parceria com o Sebrae

Projeto tem os custos subsidiados pelo município, e tem o objetivo de auxiliar as empresas no enfrentamento da crise que estamos vivendo devido a pandemia do Covid-19

O município de Flores da Cunha em parceria com o Sebrae/RS, está proporcionando gratuitamente a 20 micro e pequenas empresas o Programa de Aceleração Empresarial. O objetivo  é auxiliar as empresas no enfrentamento da crise atual devido a pandemia do Covid-19, com  instrumentos como o plano de gerenciamento de crises, ferramentas para gestão de fluxo de caixa, e ainda, a possibilidade de remodelar, reinventar e diversificar  o negócio para alavancar receita.

Uma das empresas que está participando das consultorias individuais e personalizadas, com duração de até 24 horas para cada empreendimento, é a Editora Século Novo, do empresário Carlos Paviani. Os mentores auxiliam com temas importantes para a gestão de mercado, com sugestões e práticas de negócios, geração de caixa, alternativas de crédito, presença digital, entre outros.