01/10/2020

Mídias Sociais Turismo Flores

O objetivo dos canais de comunicação é propagar o turismo local.

Você já conhece o Site do Turismo? E as nossas redes sociais?

O objetivo dos canais de comunicação é propagar o turismo local. Nosso site apresenta notícias relacionadas ao turismo e conta também com a divulgação de todos os estabelecimentos gastronômicos e hoteleiros, atrativos, vinícolas, eventos e informações turísticas. Além de proporcionar ao turista de forma facilitada acesso as informações que necessita para conhecer Flores da Cunha e a experiência de montar seu próprio roteiro. Nas redes sociais contamos com páginas no Facebook e Instagram onde produzimos conteúdos diversificados a fim de proporcionar entretenimento e informação.

Pedimos que nos ajudem a manter nossos canais sempre renovados com informações atualizadas e que nos passem informações das ações desenvolvidas pelo seu empreendimento para que possamos apoiar as iniciativas que acontecem no município. Pedimos também que visitem nosso site e sigam nossas redes sociais a fim de disseminarmos ainda mais o turismo florense.

Em suas publicações solicitamos que marquem nossas páginas e usem nossa hashtag #aprecieflores para que possamos alcançar um número cada vez maior de pessoas que admiram e usufruem do turismo em nosso município.

Site: https://www.turismoflores.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/turismofloresdacunha

Instagram: https://www.instagram.com/turismo.flores (@turismo.flores)

Telefone e WhatsApp para informações: (54) 3279-3600 ramal 217 e (54) 99266-4656.