02/07/2019

Milhares de pessoas visitaram o primeiro final de semana da Feira de Inverno

Destaque para o segundo final de semana será o Festival Infantil que ocorre no domingo, dia 7 de julho, com espetáculos de música, dança e diversão para as crianças

Homenagens e movimentação intensa nos corredores do Parque da Vindima Eloy Kunz, em Flores da Cunha, marcaram o primeiro final de semana da 30ª Feira de Inverno. O evento recebeu milhares de pessoas e surpreendeu pela diversidade de produtos à disposição. E no próximo final de semana não será diferente. Com uma previsão de frio intenso para os próximos dias, a Feira de Inverno se torna o local ideal para comprar itens para se aquecer. Ao todo são mais de 80 expositores multissetoriais, com destaque para os setores de malhas e confecções. Outra atração ocorre no domingo, dia 7 de julho, quando crianças e adultos terão um encontro com Baby Shark e Amigos na Terra do Galito. O Festival Infantil levará diversão e alegria as crianças ao apresentar um show de música e dança com a presença de Baby Shark e os amigos da Patrulha Canina, Mickey e Minnie, Unicórnio, Miraculous, Pink Fong, Galinha Pintadinha, e claro, o mascote da Feira de Inverno, o Galito. Depois de ter seu lançamento no canal YouTube Pinkfong, a canção Baby Shark se tornou um fenômeno com dois bilhões de visualizações.

O festival conta com música, dança, teatro e interação com o público. O espetáculo é realizado pela Cleber Nunes Produções e ocorre a partir das 14h30min, no palco externo do Parque da Vindima, com a disponibilidade de cadeiras para se sentar. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Para os pequenos haverá ainda contação de histórias e pinturas faciais no estande da Almanaque Cultural e interação com o Galito. No sábado, dia 6 de julho, a partir das 14h30min, ocorre a Mostra de Robótica – Robomind e Interativa com mesas de simulação de robótica educacional.

 

Abertura

A Feira de Inverno abriu no sábado, dia 29, comemorando seus 30 anos, ao mostrar que tradição e novidades podem andar juntas. Durante a abertura, foram homenageados os idealizadores e os expositores da feira, que participam do evento desde a sua primeira edição, realizada em julho de 1990.  Receberam um troféu de agradecimento Alberto Walter de Oliveira, prefeito na primeira edição; Carlos Raimundo Paviani, idealizador da Feira de Inverno e secretário de Turismo em 1990; Kalusca, Confecções Nirvana, Confecções Coloda e Confecções Novelo, empresas que participam desde a primeira edição da feira; Ivo Biondo, primeiro presidente da Feira de Inverno, prefeito Lídio Scortegagna, representando o poder público; Gilberto Boscatto, representando o Centro Empresarial; Ricardo ‘Bacana’ Vignatti, diretor da Terra do Galo Eventos; e o Galito, o mascote da Feira. As candidatas a soberanas da Festa Nacional da Vindima (Fenavindima) também marcaram presença na abertura do evento.

A Feira de Inverno segue até o dia 28 de julho, com mais de mais de 80 expositores multissetoriais, com destaque para os setores de malhas e confecções. Sob o slogan Aprecie Boas Compras Sem Moderação, o evento conta com mais de 35 estandes dedicados a produtos para se manter aquecido neste inverno e com preços direto de fábrica. Além desses, há ainda móveis, acessórios, artigos para o lar e gastronomia diversa.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal com apoio do Centro Empresarial e organização da Terra do Galo Eventos. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

 

Programação

Sábado, dia 6 de julho

10h – Abertura do Parque da Vindima Eloy Kunz

- Visitação e compras com 80 expositores

12h - Almoço Restaurante do Parque da Vindima | Ristorante Dolce Itália | Casa Dei Noni | Casinhas coloniais | Praça de alimentação

14h – Hora do Galito – Fotos e Interação

14h às 17h30min – Mostra de Robótica – Robomind e Interativa

15h – Contação de histórias infantis e Pintura Facial – Estande Almanaque Cultural

15h30min – Hora do Galito – Fotos e Interação

16h – Exposição dos Cães Treinados da Brigada Militar

19h – Fechamento Parque da Vindima Eloy Kunz

 

Domingo, dia 7 de julho

10h – Abertura do Parque da Vindima Eloy Kunz

- Visitação e compras com 80 expositores

12h – Hora do Galito – Fotos e Interação

12h - Almoço Restaurante do Parque da Vindima | Ristorante Dolce Itália | Casa Dei Noni | Casinhas coloniais | Praça de alimentação

14h – Festival Infantil -  Baby Shark e Amigos na Terra do Galito

16h30min – Hora do Galito – Fotos e Interação

19h – Fechamento Parque da Vindima Eloy Kunz

 

Serviço

O quê: 30ª Feira de Inverno

Quando: de 29 de junho a 28 de julho, aos sábados e domingos, das 10h às 19h

Onde: Pavilhões do Parque da Vindima Eloy Kunz, em Flores da Cunha (Avenida Vindima, 1.000, Bairro Vindima)

Quanto: entrada e estacionamento gratuitos

Realização: Prefeitura Municipal de Flores da Cunha

Apoio: Centro Empresarial

Organização: Terra do Galo Promoções e Eventos

Patrocínios: Solaris Seguros, Sublime Colchões Especiais, Nirvana Confecções e Círculo

Mais informações: www.feiradeinverno.com.br, www.facebook.com/feiradeinverno.fc, @feiradeinverno.fc ou 3292.5086