14/10/2020

Município de Flores da Cunha procura um Papai Noel

O candidato interessado deverá se apresentar na pasta do Turismo junto ao Centro Administrativo

O papei noel é geralmente retratado como um homem rechonchudo, alegre e de barba branca. Sua roupa é diferenciada, usa um casaco vermelho com gola e punho de manga brancos, calças vermelhas de bainha branca, e cintos e botas de couro preto. Essa imagem se tornou muito popular e é impossível não reconhecer o bom velhinho.

Conforme a lenda, o Papai Noel mora no Polo Norte, numa terra de neve extrema. Ele vive com sua esposa, a Mamãe Noel, e faz uma lista de crianças ao redor do mundo, classificando-as de acordo com seu comportamento, e que entrega presentes, doces a garotos e garotas bem-comportados na noite da véspera de Natal.

O Município de Flores da Cunha está a procura seu Papei Noel para o Natal 2020. Para se candidatar é necessário gostar de crianças, ser homem com idade entre 40 e 55 anos, não pode fazer parte do grupo de risco da Covid-19 e de preferência que tenha características do bom velhinho. O candidato deverá se apresentar na prefeitura municipal de Flores da Cunha, junto ao Turismo. Mais informações pelo telefone (54)3273-3600, ramal 217.