11/05/2020

O jogo Fenavindima 2020 continua disponível para acesso

O jogo está disponível para aparelhos Android da plataforma Google Play Store

A comissão jovem da Fenavindima planejou o jogo oficial da festa. O jogo intitulado ‘Fenavindima 2020” possui três níveis onde as soberanas representam as fases da produção do vinho. A princesa Sabrina Variani representa a colheita da uva, a rainha Fernanda Molon Andreazza, a produção do vinho, e a Princesa Júlia Dondé representa os diferentes tipos de vinhos e suas cores.

Além de poder acessar o jogo através de aparelhos móveis, durante a festa foram disponibilizados toténs nas dependências do parque para que os visitantes pudessem se divertir produzindo uva de forma virtual.

A boa notícia é que o jogo continua disponível para acesso em aparelhos Android na plataforma Google Play Store e você pode baixar e relembrar a época da vindima e da festa. O jogo foi desenvolvido pelos alunos do curso de Tecnologias Digitais da Universidade de Caxias do Sul,Bruno Paese Pessanto (Arte/Animação), Évila Vanessa da Silva Vicente (Game Design/Programação),Gabriel Carminatti Polidoro (Programação/Level Design) e Mayara Cechinatto (Programação/Level Design).