30/10/2020

O resultado da avaliação dos Melhores Vinhos de Flores da Cunha será divulgado em formato drive thru no dia 21 de novembro

A Seleção dos Melhores Vinhos tem a finalidade de estimular a melhoria da qualidade dos vinhos e sucos de uva produzidos e engarrafados no município

Encerrou na manhã desta quinta-feira, dia 29, a análise realizada por 20 enólogos para avaliar os melhores vinhos deste ano. O processo de degustação das 231 amostras de vinhos, sucos de uva e espumantes aconteceu na Escola de Gastronomia da UCS. Foram avaliados os principais parâmetros no aspecto olfato e gosto.

Neste ano, a divulgação dos resultados acontece no dia 21 de novembro em formato drive thru. Na ocasião será disponibilizado Menarosto e entregue o Guia da seleção dos Melhores Vinhos de Flores da Cunha.

Confira as informações:

Menarosto – Drive Thru (Serve 02 pessoas)

Horário: Das 19:00 às 20:30

Local: Parque da Vindima Elóy Kunz

Cardápio: Menarosto (5 pedaços de codorna, 3 pedaços de porco e 3 pedaços de frango), macarrão, maionese, radicci com bacon.

Obs.: O ingresso dá direito a um vinho ou um espumante ou um suco de uva que pode ser escolhido no momento da retirada do menarosto, por ordem de chegada e disponibilidade dos produtos.

Reservas de ingressos podem ser efetuadas junto à Pasta do Turismo, no Centro Administrativo ou pelo telefone (54)3279.3600 ramal 217.

A Seleção dos Melhores Vinhos tem a finalidade de estimular a melhoria da qualidade dos vinhos e sucos de uva produzidos e engarrafados no município.