11/02/2019

Praça da Bandeira recebe evento especial do É Tempo de Vindima 2019

Shows, comida de rua, espumantes, vinhos, suco de uva e uva in natura vão ser oferecidos na sexta-feira, dia 15, a partir das 18h

É Tempo de Vindima na Praça da Bandeira ocorre na sexta-feira, dia 15, a partir das 18h, com shows, comida de rua, espumantes, vinhos, suco de uva e uva in natura. Entre as atrações estão à apresentação musical do grupo Farina Brother’s, além de comidas como hamburger gourmet, massas, pizzas, churros, bolo no pote e cupcakes. A organização lembra que as atrações ocorrem até às 22h, e as pessoas que quiserem podem levar cadeiras. Em caso de chuva o evento será transferido. 

O evento é organizado pela Secretaria de Turismo, com apoio dos roteiros Compassos da Mérica Mérica, Otávio Rocha Vila Colonial e Vinhos dos Altos Montes. A abertura oficial da colheita da uva em Flores da Cunha, ocorreu no dia 24 de janeiro no Túnel da Uva no Distrito de Otávio Rocha. A programação com curso de degustação, visita às vinícolas e aos parreirais, passeio de carretão, farta gastronomia se estende até o dia 24 de março.