20/01/2020

Prefeito visita obras no Parque da Vindima

Espaço coberto para shows, ampliação da área de estacionamento, novas casas do Pão e Dei Noni são as principais novidades no Parque Eloy Kunz

O prefeito Lídio Scortegagna acompanhou na manhã desta segunda-feira, dia 20, as obras de infraestrutura que estão sendo realizadas nos Parque Eloy Kunz, que vai receber a FenaVindima 2020. A construção do Espaço Vino Show está na reta final, o local será totalmente coberto com lonão, ao lado do pavilhão, e terá capacidade para mais de 3 mil pessoas, com uma área de aproximadamente 1.300 metros quadrados. O local receberá os principais shows do evento, como por exemplo, de Michel Teló, no dia 28 de fevereiro. O espaço contará com área vip, camarotes e serviço diferenciado de bar.

O pavilhão na parte interna já recebeu nova pintura, também estão ocorrendo reformas nos banheiros, camarins, abertura de uma saída de emergência e colocação de uma escada na parte dos fundos, para facilitar o acesso ao restaurante. Também já está na reta final a construção da nova Casa do Pão, com dois fornos a lenha, e espaço para a comercialização dos produtos, e a Casa Dei Noni, para a exposição e venda de produtos coloniais, cozinha e banheiros acessíveis, que contará ainda com um salão onde vão ser servidas as refeições, e uma sala administrativa.

Está em andamento também a execução da calçada e da cerca nas margens da Avenida da Vindima, nas proximidades da sede dos escoteiros. Novas áreas de estacionamento estão sendo criadas, como ao lado do restaurante, que facilitará a entrada e saída de veículos de expositores, organização e de serviços em geral.  Também já iniciaram os serviços de construção dos espaços para exposição de uvas, das agroindústrias, vinícolas, feira comercial, além dos demais cenários que vão compor a decoração da FenaVindima 2020.

FenaVindima 2020: “A Festa de Todas as Mãos”

A Festa Nacional da Vindima de Flores da Cunha vai acontecer de 14 de fevereiro a 1º de março de 2020, no Parque Eloy Kunz. E para atrair milhares de turistas diversas atrações estão sendo preparadas para a 14ª edição, com destaque para o vinho, a uva, a gastronomia, os produtos coloniais, a cultura, os shows e os desfiles de carros alegóricos. O ingresso para o evento, que ocorre nas sextas, sábados e domingos será de R$ 10,00. Para os shows nacionais as pessoas podem adquirir ingressos para camarotes e pista vip, com valores diferenciados, através do site www.blueticket.com.br. Outras informações e a programação cultural podem ser acessadas através do site www.fenavindima.com.br .

Durante a FenaVindima 2020 vão ser realizadas três apresentações dos desfiles de carros alegóricos, aos domingos, na Rua Borges de Medeiros: dia 16 de fevereiro, às 15h, dia 23 de fevereiro, às 10h, e no dia 1º de março, às 15h. Lembrando que já foram confirmadas quatro atrações musicais, os shows nacionais com Serginho Moah, no dia 14 de fevereiro, e Michel Teló, no dia 28 de fevereiro, e as apresentações regionais com a Banda Barbarella, no dia 21 de fevereiro, e João Luiz Corrêa, no dia 1º de março.