14/01/2020

Prefeitura está construindo o Espaço Vino Show para mais de 3 mil pessoas no Parque da Vindima

Também estão sendo realizadas obras para ampliação do estacionamento, melhorias no pavilhão, e os novos espaços para as Casas do Pão e Dei Noni

Uma das principais novidades para a FenaVindima 2020 no Parque da Vindima Eloy Kunz e a construção do Espaço Vino Show, que será totalmente coberto, numa área ao lado do pavilhão, e terá capacidade para mais de 3 mil pessoas, com uma área de aproximadamente 1.300 metros quadrados. O local já está em obras, e receberá os principais shows do evento, como por exemplo, de Michel Teló, no dia 28 de fevereiro. O espaço contará com área vip, camarotes e serviço diferenciado de bar. Lembrando que a FenaVindima 2020, que ocorre de 14 de fevereiro a 1º de março, e as obras de infraestrutura estão sendo realizadas pela prefeitura de Flores da Cunha, através das secretarias de turismo, planejamento e obras, está realizando diversas melhorias no Parque da Vindima.

Outras obras e melhorias

O pavilhão na parte interna recebeu nova pintura, também estão ocorrendo reformas nos banheiros, camarins, abertura de uma saída de emergência e colocação de uma escada na parte dos fundos, para facilitar o acesso ao restaurante. Também já está na reta final a construção da nova Casa do Pão, com dois fornos a lenha, e espaço para a comercialização dos produtos, e a Casa Dei Noni, para a exposição e venda de produtos coloniais, cozinha e banheiros acessíveis, que contará ainda com um salão onde vão ser servidas as refeições, e uma sala administrativa.

Está em andamento também a execução da calçada e da cerca nas margens da Avenida da Vindima, nas proximidades da sede dos escoteiros. Novas áreas de estacionamento estão sendo criadas, como ao lado do restaurante, que facilitará a entrada e saída de veículos de expositores, organização e de serviços em geral.