24/09/2019

Prossegue a comercialização dos ingressos para o jantar "Homens na Cozinha"

Todo o valor arrecadado será revertido para três entidades florenses, a Liga Feminina de Combate ao Câncer, Hospital Fátima e Projeto Mão Amiga

A 3ª edição do ''Homens na Cozinha'' de Flores da Cunha vai ocorrer neste sábado, dia 28, a partir das 20h, nos pavilhões do Parque da Vindima. O Prefeito Lídio Scortegagna será um dos cozinheiros do evento que é promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Todo o valor arrecadado será revertido para três entidades florenses, a Liga Feminina de Combate ao Câncer, Hospital Fátima e o Projeto Mão Amiga.

A expectativa é levar mais de 500 pessoas, com envolvimento de 50 cozinheiros em 12 cozinhas, que vão preparar a mais variada gastronomia. O ingresso custa R$ 150 por pessoa e está à venda com os  integrantes das cozinhas. Um dos locais de comercialização é o gabinete da prefeitura. Lembrando que as pessoas podem experimentar todos os pratos oferecidos no cardápio.

O prefeito florense vai cozinhar na companhia dos Chefs da Escola de Gastronomia da UCS, MarceloFaoro, Mauro Cingolani e Franco Gioelli. Eles vão preparar um costela bovina 12 horas e cannelloni gratinados de cogumelo.