11/01/2022

Roteiro promove evento ‘Entardecer no Compassos’

Gastronomia, vinhos, música e a autenticidade do interior terão destaque na programação do Roteiro Compassos da Mérica, realizada na Casa do Cogumelo

Nada como começar o ano aproveitando o que de melhor Flores da Cunha tem. Boa música, gastronomia diversificada que agrada todos os paladares, paisagens que são verdadeiros presentes da natureza e turismo autêntico e aconchegante. Isso tudo poderá ser desfrutado na segunda edição do ‘Entardecer no Compassos: do vinho e da música’, evento promovido pelo Roteiro Turístico Compassos da Mérica Mérica no dia 22 de janeiro, na nova Casa do Cogumelo.

Com início da programação a partir das 16h, o Entardecer no Compassos tem entrada gratuita e contará com a música ao vivo da dupla Felipe e Bruna e um cardápio completo agregando os seis empreendimentos que integram o roteiro: Adega Mascarello, Casa do Cogumelo, Casa Gilioli, Colônia Muraro, Famiglia Veadrigo e Família Pagno. À disposição, tábuas de frios, espetinhos de churrasco, polenta frita, risoto de shiitake, sobremesas e, claro, vinhos e espumantes.

A propriedade escolhida para esta edição do evento é a Casa do Cogumelo, na Capela Nossa Senhora do Carmo. A propriedade passou por uma reformulação completa e teve espaços ampliados para melhor receber os visitantes e também aproveitar a vista dos vales da serra. Todas as novidades poderão ser conferidas no evento.

O Entardecer no Compassos é uma realização do Roteiro Compassos da Mérica Mérica. Mais informações pelas redes sociais @compassosdamerica ou pelo telefone/WhatsApp (54) 9.9905.3054.

 

Serviço

Entardecer no Compassos: do vinho e da música

Data: 22 de janeiro (sábado)

Horário: A partir das 16h

Cardápio: Os empreendimentos que compõem o Compassos da Mérica Mérica oferecem risoto de shiitake, espetinho de churrasco, porção de polenta frita, tábua de frios, vinhos, espumantes e sucos.

Atração musical: Felipe e Bruna

Informações: @compassosdamerica ou (54) 9.9905.3054.

Entrada: Gratuita

 

Legenda: Casa do Cogumelo, na Capela Nossa Senhora do Carmo, foi completamente reformulada e será o cenário para o evento ‘Entardecer no Compassos’.

FOTOS CAMILA BAGGIO