26/03/2021

Secretaria de Turismo disponibiliza novo canal de comunicação

O objetivo do canal é promover a aproximação com a comunidade e turistas

A Secretaria de Turismo de Flores da Cunha disponibiliza um novo canal de comunicação para a comunidade e principalmente para os turistas que visitam o município. Agora o público externo passa a contar com um número de WhatsApp que será atendido pelos servidores da pasta. O objetivo do novo canal é promover a aproximação e propagar as informações do setor turístico do município.
O número (54) 99266.4656 fica disponível para dúvidas e informações no que tange o segmento do turismo em Flores da Cunha.
Conheça todos os canais de comunicação do Turismo de Flores da Cunha
 
Site
Nosso site apresenta notícias relacionadas ao turismo e conta também com a divulgação de todos os estabelecimentos gastronômicos e hoteleiros, atrativos, vinícolas, eventos e informações turísticas. Além disso, proporciona ao turista o acesso as informações que necessita para conhecer Flores da Cunha e a experiência de montar seu próprio roteiro.
 
Facebook e Instagram
Nas redes sociais são produzidos conteúdos diversificados a fim de proporcionar informação e entretenimento.
Canal no YouTube
 
Nosso canal do YouTube conta com vídeos e conteúdos exclusivos que retratam a cultura e a história do município, além de apresentar Flores da Cunha de um jeito peculiar.
 
WhatsApp: (54) 99266.4656
Telefone: (54) 3279.3600, ramal 216 e 217
Instagram: https://www.instagram.com/turismo.flores (@turismo.flores)
Youtube: https://www.youtube.com/results... (turismo Flores da Cunha)