29/06/2022

Segundo encontro do trade de turismo fortalece conexões

Evento ocorreu na noite desta terça, dia 28, no restaurante Família Pagno

A noite de terça-feira, dia 28, foi marcada pelo 2º encontro do trade turístico de Flores da Cunha. Realizado no restaurante Família Pagno, na Capela Nossa Senhora do Carmo, o evento reuniu representantes de empreendimentos turísticos do município em um momento de troca de conhecimento e conexões.

O encontro, conduzido pelo presidente do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR, Jasser Panizzon, contou com a presença do prefeito, César Ulian, e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Tiago Centenaro Mignoni.

O importante papel das agências de viagens e dos operadores de turismo foi o tema da conversa ministrada pelos palestrantes Karen Leitão Sbabo e Leandro Paulo Sbabo. Os empresários, que estão à frente da KS TOUR Viagens e Turismo, compartilharam experiências profissionais com os presentes no evento.

A programação também contou com a saudação do empreendimento anfitrião. Ricardo Pagno apresentou o Restaurante Família Pagno para o público e, na oportunidade, representantes dos atrativos da rota Compassos da Mérica Mérica falaram sobre as vivências que seus empreendimentos oferecem aos turistas.

O prefeito, César Ulian, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Tiago Centenaro Mignoni, destacaram em suas falas a importância dos encontros do trade turístico para a ascensão do turismo em Flores da Cunha.

A realização é do COMTUR em parceria com a Prefeitura Municipal, Cresol, Sicredi, Adega Mascarello, Casa Gilioli e Famiglia Veadrigo.