20/01/2020

Vitrines de lojas recebem decoração sobre a FenaVindima

A corte também está realizando o convite e entregando folders da festa em lojas, farmácias, escritórios e mercados

A corte e embaixatrizes  da FenaVindima 2020 já iniciaram o trabalho em parceria com o comércio de Flores da Cunha para decorar as vitrines das lojas, com destaque para a presença de vestidos utilizados por embaixatrizes e soberanas de outras edições. Além disso, os locais recebem um quadro com as informações da festa, e da representação das vestes.  A ação também conta com apoio da CDL de Flores da Cunha e das comissões da juventude e de mobilização comunitária.

Visita ao comércio

Neste sábado, dia 18, a rainha Fernanda Molon Andreazza, e as princesas Júlia Brandalise Dondé e Sabrina Variani, juntamente com a comissão social, realizaram o convite e entregaram folders da festa em lojas, farmácias, escritórios e mercados. Durante a ação as soberanas também conversaram com a comunidade e tiraram diversas fotos pelos passeios públicos da cidade.

Nas próximas três semanas a comitiva da Festa Nacional da Vindima estará focada na divulgação na imprensa de Caxias do Sul, Porto Alegre e da região da serra gaúcha. Também está confirmada a participação na reunião almoço da CIC de Caxias do Sul, no dia 29 de janeiro, além de visitas nas prefeituras de São Marcos, Ipê, Antônio Prado e Nova Pádua, no dia 27 de janeiro, e nos municípios de Farroupilha, Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa, no dia 30 de janeiro.

FenaVindima 2020: “A Festa de Todas as Mãos”

A Festa Nacional da Vindima de Flores da Cunha vai acontecer de 14 de fevereiro a 1º de março de 2020, no Parque Eloy Kunz. E para atrair milhares de turistas diversas atrações estão sendo preparadas para a 14ª edição, com destaque para o vinho, a uva, a gastronomia, os produtos coloniais, a cultura, os shows e os desfiles de carros alegóricos. O ingresso para o evento, que ocorre nas sextas, sábados e domingos será de R$ 10,00. Para os shows nacionais as pessoas podem adquirir ingressos para camarotes e pista vip, com valores diferenciados, através do site www.blueticket.com.br. Outras informações e a programação cultural podem ser acessadas através do site www.fenavindima.com.br .

Durante a FenaVindima 2020 vão ser realizadas três apresentações dos desfiles de carros alegóricos, aos domingos, na Rua Borges de Medeiros: dia 16 de fevereiro, às 15h, dia 23 de fevereiro, às 10h, e no dia 1º de março, às 15h. Lembrando que já foram confirmadas quatro atrações musicais, os shows nacionais com Serginho Moah, no dia 14 de fevereiro, e Michel Teló, no dia 28 de fevereiro, e as apresentações regionais com a Banda Barbarella, no dia 21 de fevereiro, e João Luiz Corrêa, no dia 1º de março.